Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capipa

Tudo se resume :  
Carla Say's :
Carol. Sim , eu sei.. Feiaaaa .b hihi... bem, és birrenta, chata, ai jasus, amuadiiinhaa?? lalala.. ufa, tanta coisa.. mas quê que eu posso fazer senao aturar te? que remedio. mas eu gostoo ++. não trocava as nossas brincadeiras, as nossas conversas, até mesmo as nossas birras e chatices por nadaaa!!! ficas sempre aqui para me aturar, não ficas? =[ snif

Carol Say's :

"Obrigada", tudo se resume nesta palavr
a. Obrigada: por os momentos, pelas calinadas juntas, pela bonita paisagem que me deste a conhecer, pelas tuas risadas, pelo teu olhar, até pelas chatices que vieram a alimentar a nossa bonita e feliz amizade. OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!






EU DIGO : ESTÁ AQUI TUDO EXPLICADO? A NOSSA 

AMIZADE?  

 CLARO QUE NÃO!! NEM UMA PARTE!!!! GMDT !

Sem comentários: