Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

És mais que um orgulho!



O que ela disse :
Clauu diz (23:54):
 sabes o que eu gosto mais em ti
Caroli ,D ( Minha Marida   ) ( Callipa   ) diz (23:55):
 nao
 o que? =o
*Clauu diz (23:55):
 nao precisas de ter mas de 18 anos para saber o que e certo e saber dar aquelas palavras que todos querm ouvir
*Clauu diz (23:56):
 sabes porque nao te mandei a tua caracterizaçao ?
Caroli ,D ( Minha Marida   ) ( Callipa   ) diz (23:57):
 não  oO
*Clauu diz (23:57):
 porque nao tenho direito de te atribuir uma meia duzia de palavras pois vales mais do que isso!

O que eu digo :
Nunca vais ser esquecida!

Minha Clau <3 minha marida, minha heroína, minha menina nunca irás ser esquecida do meu coração, apesar de tares longe lembrome todos os dias, todas as noites de ti!!! Lembro-me das nossas maluquices =) Minha devil linda :D Chuta Meirelesssssssss ;:D La vai o sapatooooooooooooo xDD  ! Conhecite, por um programa de  televisão Oo mas ainda bem que te conheci, até podia ter sido de outra forma, mas desde que te conhece-se não me importaria!! :D Quem diria que chegaríamos a este ponto! Não sei como estou viva ainda! Tenho tantas saudades!! <3
Bjinho Da tua eterna marida =)

Sem comentários: